quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

WHERE IS MY MIND?

Ok, vamos lá...

Escrever para desabafar... Afinal hj em dia é difícil encontrar alguém que realmente esteja afim de ouvir os problemas alheios... Se prestarmos atenção, as pessoas, na sua maioria, vão cortando as outras nas conversas, no intuito de impor seus próprios assuntos e/ou problemas.

Acontece sempre comigo... Eu tenho uma amiga que fala tanto de si que nossas conversas são monólogos... Ela praticamente não sabe o q acontece comigo pq sempre estamos falando dela. É uma fonte inesgotável de assuntos e conflitos internos.

E eu? Fico com tudo entalado na garganta... Precisando contar pra alguém meus pensamentos mais confusos... Pra ver se eles se organizam lá dentro da cachola.

Não consigo conversar direito com ninguém... Não tenho um momento pra sentar e falar das minhas aflições, dos meus medos... Estou me sentindo mal há uns 3 dias... Não sei se é estômago, se é intestino... Ou mudança hormonal... Torço pra que não seja gravidez... Não teria estrutura pra mais um filho... Nem financeira nem emocional.

Tive uma gravidez difícil. Chorei e sofri demais. Mas minha filha é meu maior tesouro... Uma bênção de Deus.

Perceberam como estou confusa? Mal consigo escrever um texto conciso...

Nenhum comentário: