quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Esse tema me persegue...

Comentei no meu último e longínquo post sobre uma amiga que me disse que a traição é essencial pra um casamento "dar certo". Pra mim essa é a maior loucura, mentira e contradição que alguém poderia dizer... Fiquei chocada, tanto q escrevi sobre o assunto...

E ultimamente esse assunto me persegue!! Agora uma amiga bem próxima... Noiva... Namora há 7 anos... Tb me disse q trai de vez em qdo pra manter o relacionamento... Pq o noivo merece e depois de uma "traiçãozinha" ela o trata melhor, com mais cuidado e carinho... Ela está prestes a inventar uma viagem de trabalho para poder passar o feriado (20/11) com o outro... Vai viajar... E eu aqui... De boca aberta... Inconformada com tal atitude. Mas quem sou eu para discutir né? Elas têm mais tempo de relacionamento que eu... Meu casamento é o meu relacionamento mais longo... antes dele só tive um namoro que durou mais de 2 anos...

Eu não tenho vontade nem coragem de trair meu marido. Tem um amigo que vive no meu pé... Sempre me convida pra almoçar... Quer sair pra "passear" no meio do expediente... E eu sempre me esquivando. Qdo percebi que a intensão dele comigo era algo além da amizade que eu posso e estou disposta a oferecer comecei a me distanciar... Não aceito mais nenhum convite dele... Estou sempre ocupada ou com algum problema...

Tb não gostaria que meu marido me traísse, nem com essa desculpa de manter o relacionamento. Não acredito em relacionamentos construídos à base de mentiras e traição. Não é o que quero pra minha vida.

Acredito no amor, na amizade, na sinceridade... Sei que o mundo não é cor-de-rosa, mas faço o possível para mantê-lo colorido o suficiente para estar feliz!

Um comentário:

Femi disse...

Menina fiquei boba com essas histórias. Também não é o que eu quero pra mim e tbm não acredito em relacionamentos construídos a base de mentira, traição etc..... você tá certa, siga seu coração!
Beiiijos