quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A comédia da vida moderna.

A verdade às vezes dói... Ter quase 30 anos nos traz experiência suficiente pra encarar certas coisas com mais praticidade. Porém existem algumas "verdades" que ainda são difíceis pra eu aceitar.

Certa vez, ao conversar com uma amiga que não via há uns 10 anos, ela me disse: a traição salvou meu casamento. Na ocasião minha filha tinha acabado de nascer e eu estava em crise no casamento... Crise sozinha, pq pro meu marido tudo estava ótimo. Claro que achei aquele comentário absurdo, pq não consigo aceitar traição até hoje. Mas confesso que sinto tanta falta de um carinho, de um elogio, e de sexo até... Que às vezes passa pela minha cabeça que só outro homem resolveria meu problema... Pq parece q meu marido não se interessa em resolvê-lo.

Então cai um balde de culpa sobre minha cabeça. Não tenho dúvidas sobre o amor que sinto por ele, mas tb me amo. Quero muito estar bem comigo e com ele. Mas sei bem que não quero outro pra tapar um buraco que meu amor deixou. Gostaria que partisse dele essa mudança... E tb não sei como fazê-lo enchergar meu problema.

Sem dúvidas... Preciso de ajuda!

2 comentários:

-------------- disse...

Hola obrigado por sua visita, espero realmente que este blog passe a ser o point das meninas que querem dicas de como se vestir.

Euri Monteiro disse...

Lamentavelmente a comédia da vida moderna deixa uma boa reflexão sobre a vida conjugal. Não que a traíção seja a melhor opção ou que trair será mais uma banalidade. Sou homem e posso dizer uma coisa: nosso mal é o comodismo e o machismo. Diferente de uma mulher de 30, os homens de 30 são "cheios de imperfeições". Diferente das mulheres de 30, homens dessa mesma idade não aprenderam tanto sobre as mulheres quanto as mulheres aprenderam sobre eles. Não quero filosofar, mas gostei da sua visita ao meu blog, acho que podemos ajudar uns aos outros... também estou em crise no meu casamento.